Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falsidade.

2 comentários:
 


Ao decorrer do tempo o ser humano foi adaptando seu modo de viver em comunidade (conjunto) para um modo menos rústico, menos grosso, menos ignorante. Junto à essa adaptação, vieram mudanças (que é bem diferente de adaptações), mudanças essas que trouxeram consigo a aliança entre grupos de pessoas (2 – 10) e consequentemente a falsidade.
 A falsidade para quem não sabe, é o ato de fuder com alguem que confiava em você falar pelas costas, trair, prometer e não cumprir, mentir etc. Mesmo sendo a maior praga da sociedade atual, a falsidade tem um benefício, mostrar quais pessoas são 'boas' para se relacionar.

Infelizmente, como uma pessoa sem esperança *tenso*, eu não acho que isso vá melhorar pois ,a cada dia mais pessoas se corrompem. Como diz a frase "Pessoas mudam e promessas são quebradas", não se deve confiar demais em todo amiguinho que pareça ser legalzinho com você.
Enfim, tome cuidado com suas amizades e até onde elas podem levar você. Querendo ou não, elas podem influência-lo e foderem com a sua vida atrapalhar seu desenvolvimento social.

BeijoQueijo!

2 comentários:

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff