Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sábado, 14 de agosto de 2010

Amor.

5 comentários:
 

Sim, eu vou mesmo falar sobre o sentimento mais complexo existente! Aquele que une e separa, que faz o mundo se movimentar para "frente" ou para "trás".

Hm, todos os dias sentimos uma grande variedade de emoções, sejam elas boas ou ruins. O problema é que sim vou falar dos problemas muitas vezes não conseguimos distinguir que sentimento é aquele, naquela hora. Mas não vamos levar o assunto muito a longe, falemos então do Amor.




O amor pode ser limitadamente definido como algo que liga duas ou mais pessoas por afinidade, beleza (todos os sentidos), atitudes etc. Mas o amor não é limitado, pelo menos não o verdadeiro. É algo muito além do que podemos imaginar, é algo que está por dentro de toda a carne e sangue. O amor que não é paixão ou um simples "gostar" mas sim a necessidade de fazer alguém feliz custe o que custar!


Quando o verdadeiro amor não é correspondido grandes problemas estarão por vir, tanto para quem ama quanto para quem é amado. Mas aí vem a pergunta... existe mesmo "o amar e não ser amado" ? Acho que não. O sentimento verdadeiro só deve existir quando duas pessoas estão realmente ligadas, em sintonia, num equilíbrio emocional pelo menos perfeito.


Algumas pessoas sofrem ao achar que determinada pessoa é a certa para ela, mas a mesma não lhe dá determinada importância, ou lhe deixa de lado quando bem entende. Te faz de "uso reserva", só para quando não tem ninguém mais para enganar, aí sim, agora ele(a) te "ama". Se você sofre com essa situação, tente entender que ele(a) simplismente te despreza de uma maneira tão fudida forte que ainda te USA e te faz sofrer como um porco que espera pela morte certa (putz...).


Uma outra coisa, lembre-se de olhar ao seu redor, de dar uma chance ao mundo, uma chance a sua felicidade. As vezes não conseguimos enxergar o que realmente é bom para nós, infelizmente. Tente guiar-se pela sinceridade das palavras e pela intensidade das atitudes.


 

Um grande abraço,

Kelvin.

Pedido de assunto de: Paula Amaral.

5 comentários:

  1. Nossa Kelvin, que talento! Sem ofensas (sério) nunca esperei de você esse dom. E falar do amor, é realmente complexo e você conseguiu expor ideias convincentes. Parabéns.

    @larioliveira3

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de você ter se identificado!
    Muito obrigado pelos elogios,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaahr, você ta mais esperto que antes viiu ? hehe, adoreeeeeeeeeeeeeeei! também ta me supreendendo com esse teu dom ae. Parabéns branquelinho ♥

    ResponderExcluir
  4. Há, você também tá me surpreendendo! Já sabe até clicar! euahuea

    Brigado pekena <3

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff