Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sábado, 7 de agosto de 2010

Bullying.

2 comentários:
 

Hoje quero tratar um pouco sobre um assunto que anda meio apagado, mas que acontece todo dia, sem excessões. O "Bullying" como é usado mais formalmente, ou simplismente a merda o ato de abusar/atordoar/horrorizar/ferir/humilhar (entre outros sinônimos) "colegas" de classe/colégio de uma mesma (ou não) comunidade.



Como exemplo, podemos tomar de partida um garoto que tenha sua sexualidade questionada/criticada por outros alunos de um mesmo colégio. O nível de discriminação dentro do "mundo jovem" é consideravelmente maior que o dos adultos, logo jovens se dividem de forma incrível em suas "comunidades privadas" ou sub-grupos sociais onde são avaliadas cor de pele, modo de agir, opção sexual etc.

O Bullying é tão grave que em casos extremos pode chegar ao isolamento total do jovem ou até o suicídio do mesmo. A juventude propriamente dita, é e sempre será a fase mais agitada e produtiva levando em relação a quantidade de informações guardadas ou atividades aprendidas. Da mesma forma acaba sendo a fase de maior conturbação, onde deve-se aprender a se defender, criticar quando necessário e criar seus próprios argumentos, sua própria opinião baseada em tudo que aprendeu.

O único problema é que hoje, a "liberdade" dada pelos pais dá alcance não só ao uso de substâncias ilícitas como também a falta de maturidade e em seguida ao Bullying. Nós, jovens, devemos aprender com o Hoje para que a próxima geração não tenha ao menos tantos problemas quanto a atual.

Espero que esse texto não tenha sido lido em vão, e que faça alguem acreditar que um dia o ser humano irá aprender de uma vez, não tudo, mas algo.

BeijoQueijo!

2 comentários:

  1. ÓTIMOOS ARGUMENTOOSS!!! ASS: LILI

    ResponderExcluir
  2. Mando á Real.Simplismente ameii.<3

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff