Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De lábios inchados.

Nenhum comentário:
 
Que título estranho, não?
Mas é desse jeito mesmo que estou depois de enfiar a cara no chão, na minha própria casa. Tá vamos contar a história por inteira.



5 de agosto, já pela noite, coloco a água do café para ferver como sempre e logo em seguida meu irmão chega em casa. Depois de alguns minutos (2~3 minutos) minha mãe liga para ele para que fosse buscá-la.

Ele liga a moto e vai em direção ao portão. Eu como sempre pego o controle remoto do portão, vou lá perto e abro... e assim fiz. Quando ele passou pelo portão, apertei o botão para fechar e virei fudidamente  rápidamente
para trás. Nisso meu pé de apoio (direito) escorregou um pequeno degrau e o meu corpo foi jogado para o chão bruscamente.

Antes mesmo do portão terminar de fechar eu já me encontrava no chão, completamente sem noção do acontecido. O lado esquerdo do meu corpo doía pra caralho dédéu, e logo pensei: "Putz, se eu quebrei alguma coisa não posso tentar me mexer... vai que piora...". Mesmo assim levantei-me devagar e fui em direção à cozinha, estava tão nóiado que fui fazer logo o café antes de olhar se tinha algum corte etc. Café feito, fui ao banheiro e me deparei com lábios roxos e inchados com um pouco de sangue. Meu dente rasgou uma pequena parte de pele dalí.

Enfim, coloquei gelo em cima e agora já está um pouco melhor...

30min depois do acontecido:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff