Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia do Ar...

Um comentário:
 
Olá pessoa, como vai?
Hoje enquanto navegava na internet, lembrei-me de que um dia desses foi "Dia do Amigo"... desde quando isso é feriado? Nunca. Mas enfim, decidi procurar sobre hoje 6 de agosto e me deparei com coisas bastante bizarras.



Pra quem não sabe hoje devemos comemorar:
  • Dia do Ar
  • Dia das Bombas Atômicas
  • Dia do Cônsul
  • Dia do Corretor de Telefone
Sinceramente, no dia em que as pessoas pararem para comerar o "Dia das Bombas Atômicas" eu declaro fim da humanidade racional e início da "Terra Morta", que seria o nosso planeta... bom... MORTO.

Espero que nunca chegue o dia em que uma massa de gente maníaca crie o "Dia do Dildo", porque aí sim hein? Para mim seria mais o "Dia de ficar em casa e proteger o traseiro" . x.x'

Por agora só,
BeijoQueijo...

Um comentário:

  1. Eu gostei , não sabia que deveriamos comemorar essas coisas legaais , temos que começar já (:
    HSADUHASUDIHDUSAIHSUDAIHASDUIHSDAUIHUSADIHSD

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff