Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisa bizarra, muito bizarra. (INAPROPRIADO)

Um comentário:
 
Este post tem como principal objetivo, informar e alertar à todos (em foco, os PAIS) sobre o acontecimento.
Uma verdadeira inspiração para vir logo aqui e postar. Hoje procurando por alguns brushes de PS, deparei-me com o que chamam de "Self-Mutilation (auto mutilação)" e fiquei completamente horrorizado com o que vi. Lembre-se que eu não me encaixo em qualquer fator relacionado ao assunto, só vi e criei coragem para alertar à todos.


_____________
ATENÇÃO:
O conteúdo a seguir contém cenas fortes (violência, cortes profundos, possível violação de exposição identidade) é INAPROPRIADO para pessoas sensíveis, gestantes e/ou crianças. Se VOCÊ se encaixa numa dessas características clique AQUI.
Se não, continue a ler. Ou não.
_________________________




























Ok, você que é uma pessoa bastante forte das parada loka... [/viagem]. Vamos ao que [não]interessa.
_______________
Definição básica:
Automutilação (AM), também conhecida como Autolesão (AL), corresponde a uma forma de lesão provocada deliberadamente por uma pessoa a seu próprio corpo sem intenção de suicídio. Os atos podem ter, como intenção, o alívio de emoções insuportaveis, sensações de irrealidade e apatia (geralmente causadas por experiências dissociativas como a despersonalização). Esse comportamento é listado no DSM-IV-TR como sintoma do transtorno de personalidade borderline e é, algumas vezes, associado à doença mental, uma história de traumas e abusos, transtornos alimentares, baixa auto-estima e perfeccionismo. (wikipedia)
______________

Minha opinião:
Levando em conta tudo que vem acontecendo e que já acontece há um vasto período de tempo, eu já imaginava que teríamos em nossa comunidade, pessoas com esse tipo de problema. Eis aí, uma prova viva (creio eu que ainda esteja) de um caso extremo (se não o cúmulo) de como a sociedade atual compromete-se 100% com os indivíduos que nela residem. Simplismente, perturbador.
 ______________

Demonstrações médias (google.com):


















Ré-Aviso: Acessar este link é por total e completamente vontade sua. Não me responsabilizo por quaisquer eventos que venha a lhe ocorrer ao avistar tal horror.


Eu aconselho que não clique nos links.
Vá mexer no facebook, twitter e afins!
Abraços.




Para visualizar as fotos da garota click [AQUI]
Para visualizar as fotos do homem click [AQUI]
____________________________ 

Um comentário:

  1. aaaah que horror :/
    tenho dó dessas pessoas ...
    puts! e eu acabei de come e to vendo isso kkkk éca :x

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff