Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

domingo, 7 de novembro de 2010

Ingenuidade.

Nenhum comentário:
 
Olá! Sendo este o primeiro post da semana, tratarei de comentar algumas coisas sobre o comportamento ingenuo de uma grande porcetagem das pessoas, hoje (na maioria, mulheres).


Com todas as mudanças que a humanidade vem sofrendo, é óbvio que consequências seriam de grande escala e veracidade. O mundo "perfeito" como é passado de alguns pais para alguns outros filhos, não é realmente dizem ser. Logo, os filhos desse novo mundo, onde ninguém sabe de porra nenhuma e se dá o lugar de inteligente e experiente, mostram com facilidade o resultado de uma educação que foge do padrão real humano.


A ingenuidade, hoje, é o grande resultado de um convivio podre e de uma relação social sem objetivo.

Quando estes prejudicados assimilam que o "mundinho perfeito" que seus pais lhe mostravam sempre, não é tão fácil de viver como parecia, se deparam com a escuridão invisível, que sempre esteve ali.

Um bom exemplo desse comportamento ingenuo é também, a falta de compromisso consigo mesmo. Bisbilhotar e intrometer-se na vida alheia é como fazer crescer uma árvore com frutos de mágoa. E de decepção, quando espera-se demais do outro, quando idolátra-se alguém que mal lembra seu nome.

É, e muito, ingenuo.

"Todos temos problemas, cuide dos seus, pois ninguém mais o fará." {k.d.d}




BeijoQueijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff