Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sábado, 13 de novembro de 2010

Saudade #1

4 comentários:
 

Demora para chegar, mas chega e me encanta. Fascina não só meu físico, mas leva minha alma ao delírio.
Com calma constrói um mundo perfeito em minha mente e coração, mas com pressa o quebra e me joga no chão. Vai embora como se nunca um dia esteve aqui, me deixa uma marca de calor... que nunca irá me esquentar.

-------------------
First lonely post.
I missed you, i miss you, i'll miss you.
------------------

Kelvin Dias.

4 comentários:

  1. Gostei *--*
    By: Maraviuonderfuls (;
    Edegar...

    ResponderExcluir
  2. muito bom seus post amor *-*
    continua assim e vai ter sucesso :)
    sorte pra gente *--*

    ResponderExcluir
  3. @KatielleJ:
    *--------*
    seus também são ótimos!
    sorte! (yn)

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff