Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sábado, 30 de abril de 2011

Juventude sem rumo

Um comentário:
 


Sem nada para fazer, às 22:51. Meu cérebro supostamente desenvolvido decidiu que a juventude de hoje está uma merda e eu preciso falar sobre isso, já que não há mais nada o que fazer.

É extremamente perceptível para qualquer pessoa que pare para pensar ao menos 1 minuto do seu dia, que o futuro da humanidade (jovens) está seguindo ladeira abaixo. Sem escândalos.

Os nomeados adolescentes, "lutadores da liberdade", "detentores da sabedoria moderna", estão simplismente se tornando criaturas do capeta, falo mesmo. Formam conceitos completamente sem nexo de como tudo deveria fluir no mundo, andam como partes de um arco-íris infinito dos pés à cabeça, "ficam", fazem sexo, engravidam, perdem os estudos e consequentemente o resto de suas vidas é comprometido, a vida do novo ser também já não vai ser fácil desde o começo, assaltam, matam e morrem.

Agora imagine por 10seg, como o governo do nosso país é hoje. Imaginou? Ok. Agora faça o mesmo com uma geração de indivíduos em 2020. Fodeu, né?

Quer dizer então que teremos presidentes formados à base de merda? Do jeito que as coisas andam, o máximo que podemos conseguir é alguém que lembre de pagar a merreca de salário mínimo aos funcionários da rede pública, se ela ainda existir.

Se você continuar essa história, vai acabar com a imagem de um mundo pós-apocalíptico, onde os que antes eram humanos civilizados, brigam como animais por um pedaço de carne velho.

Um comentário:

  1. Porra mano, falou muito, mas deixou de olhar que NOSSA JUVENTUDE de hoje boa parte esta se especializando e tendo mais acesso as faculdades e universidades, nao sao todos jovens que andam fazendo merda, e alguns que fazem, ainda estudam, entao, nao deve-se falar em termos gerais sobre a juventuda, mas sim olhar todos aspectos, ja que quando falamos de juventude, falamos de hormônios a flor da pele, curiosidade sobre o desconhecido, novas esperiencias, e por ai vai...
    Enfim, A JUVENTUDE esta sim complicada, MAS, NAO SAO TODOS, eu por exemplo, bebo, faço sexo, admito ja ter usado droga, fumo, e estudo, faço cursos, e levo minha vida a serio, enfim, nem todos sao tao idiotas.

    ResponderExcluir

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff