Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

segunda-feira, 5 de março de 2012

A “facilidade” de informação.

Nenhum comentário:
 
 Hey , whats up?

Este post é consequência de uma conversa com o Kelvin

             Eu, por ter apenas 15 anos, vivi toda a minha vida entre essa geração “conectada”, onde tudo é rápido, fácil e, dependendo da  pessoa, produtivo. Tento, inclusive, não pensar nas maneiras utilizadas pelas pessoas  para ter acesso a qualquer informação quando a internet ou o cinema ainda não existiam, pois, eu não seria capaz.
         Mas seria isso assim tão bom? Se você tem algum interesse e não é preguiçoso é sim, muito bom.  Agora, se você demonstra características  opostas a essas saiba que VOCÊ ESTÁ COM PROBLEMAS.
          Falemos do cinema. De um filme específico:  “Bastardos Inglórios” (foi essa  a origem da pauta) O filme em si eu achei ótimo , fotografia muito boa, elenco bom e muitos escalpos (assista o filme se não entendeu).  Mas e a história? Hitler, no final do filme, é morto pelos Bastardos dentro de uma sala de cinema. Eu sei que não foi assim que aconteceu, mas na verdade, por ser um filme , eu não ligo muito porque eu consigo separar história real da ficção. Mas será que todo mundo consegue fazer isso?
          Essa “facilidade” fez as pessoas se tornarem muito acomodadas e ficarem felizes com a informação que vem mais fácil , sem chegar nem a se perguntar se Hitler foi mesmo morto pelos Bastardos , sem , nem se quer, dar-se ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa.  Pessoas que agem assim, na minha opinião, acabam ficando mais pobres e mais burras de um modo geral.
             
          Se está tudo assim tão fácil seria ótimo as pessoas usarem de uma forma realmente produtiva, de forma que “adicionasse” alguma coisa ao intelecto e não apenas para jogar poker online. (sim, eu jogo poker online).


Fim de transmissão.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post, mostre sua opinião!

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff