Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed

sábado, 7 de abril de 2012

Rage ilógica

 

          
            Na última terça-feira, dia 03/04/2012, o Instagram, famoso serviço de compartilhamento de fotos online, veio para os aparelhos equipados com o sistema operacional Android 2.2 ou superior. Isso causou um certo "rage" por parte dos usuários do iOS, que falaram da chamada "Orkutização" do Instagram.

          Eu, como um usuário do Android, lógico, discordo disso, e tenho algumas teorias quanto as razões desse preconceito que usuários de iOS tem quanto aos usuários de Android:

             Acho eu que o principal motivo é o grande número de aparelhos de hardware RUINS equipados com esse sistema operacional,pois, eu, assim como muitas pessoas, optaram por um Android e tenho absoluta certeza de que com o que eu paguei pelo meu Android compraria um iPhone 4s tranquilamente.
          
          Além disso temos o fator Apple. Em geral, as pessoas pensam que se alguma coisa foi feita por X, Y não pode tentar melhorar ou adaptar para determinados gostos, afinal, pessoas tem gostos diferentes umas das outras. Se realmente seguissem essa filosofia, usuários que tanto defendem seu sistema iOS e dizem que não há nada além dele deveriam usar o UNIX.

     Eu, mesmo sendo um usuário e adorador do sistema Android, respeito muito a Apple, principalmente o iOS, pois, sei que se não fosse ela, essa tendência de "Mobile Computer" não teria sido gerada e o meu amado Android não teria nascido. 
       
       E é isso o que usuários de diferentes sistemas devem ter entre si: Respeito, uma das maiores deficiências do ser humano.


Fim de transmissão.
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff